segunda-feira, 12 de agosto de 2019

Marketing do AVC a Formula Magica



Em um mundo globalizado, caracterizado pela forte chuva de informações se torna o grande diferencial; quem melhor utilizar a informação disponível mais apta estará para realizar ajustes em suas estratégias. Nesse contexto, a Internet constitui fonte de informação muito rica. Torna-se oportuno afirmar que a Internet está gerando transformações no modo de pensar e agir da sociedade, propiciando a criação de novas estratégias cuidadosamente desenhadas para a conquista dos “negócios” virtuais

Muitas estão recomentando até mesmo receitando métodos incríveis, verdadeiras formulas mágicas.

Parece que estou falando de um produto?  É estou seu nome AVC.

Pode digitar no Google “Venci o AVC” ou “Método de Reabilitação AVC” é serio?

Você pode busca por médicos, fisioterapeutas, neurologistas... não ira encontra artigo ou estudos com este direcionamento, pelo contrario afirmam que com um trabalho o paciente ganha sim autonomia para ter uma vida ativa, mas as sequelas tem que ser continua mente avaliadas e trabalhadas.

A Reabilitação  tem por foco oferece o atendimento por médicos fisiatras e fisioterapeutas especializados na aplicação das mais diversas terapias para reabilitação física de homens, mulheres e crianças.

Os tipos e a intensidade das sequelas variam de acordo com a área do cérebro afetada. Paralisia de partes do corpo, falta de sensibilidade em algumas regiões, dificuldades de fala e de compreensão (chamadas de afasia), problemas relacionados à visão e déficit de memória estão entre as consequências mais frequentes. 

Quanto mais cedo o paciente iniciar seu tratamento de reabilitação após o AVC, mais chances terá de se recuperar. Dependendo a sequela em questão, poderão ser indicadas técnicas de fisioterapia, terapia ocupacional, fonoaudiologia, hidroterapia, psicologia e neuropsicologia. O objetivo é tentar recuperar ou desenvolver as funções perdidas durante o AVC.

Então cuidado com formulas mágicas. Consulte sempre um profissional especializado.
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário